07/11/2020 às 09h43min - Atualizada em 07/11/2020 às 09h43min

Nossas decisões refletem em nossa vida

Coluna de opinião do jornal impresso

Larissa Dias
Da redação
- Fala um pouco do seu maior sonho?
- O que ainda impede de você viver tudo isso?
- Como seria sua vida sem esses impedimentos?
- Desenhar com clareza uma visão de vida extraordinária.
- Quais são seus sentimentos?
Vejo muitas pessoas preocupadas com seu exterior, com padrões de beleza, e que cuidam tanto do externo que deixam o interno de lado. A nossa beleza começa em estar feliz, ser alegre, se amar como somos, estar satisfeitos com a vida que escolhemos, a nossa beleza interior reflete a exterior. Podemos ter a aparência linda e um corpo extraordinário mas se meu interior reflete coisas negativas, ou tristes, meu exterior vai refletir. Por isso você está onde se colocou, você é responsável pela sua vida hoje, você tem o poder em suas mãos para decidir aonde deseja estar e onde quer chegar.
O acaso não existe tudo é questão das escolhas que fazemos na vida, quando você escolhe alguma coisa, essa escolha vai ter uma determinada consequência na sua vida, e ela pode ser boa ou ruim. Quando você se sentir triste, frustrado ou insatisfeito com a sua vida, ou com alguma pessoa ao seu redor, pense que alguma decisão você tomou para chegar aonde chegou! Se talvez você mudar a maneira de ver a situação ou a pessoa, será que esse sentimento não mudaria também? Sempre temos a certeza de que o outro é errado e não olhamos para nós, e a chave pra mudança está em nós e em nossas mãos, precisamos mudar nossos pensamentos, sentimentos e ações, precisamos melhorar nosso interior para deixar fluir em nós a luz que nos foi dada por Deus.
A escolha sempre vai ser nossa, por isso estamos onde nos colocamos, temos livre arbítrio e somos livres para escolher, sempre é hora de mudar, e mudar não é difícil quando temos coragem e ousadia para ver um mundo melhor com mais possibilidades, podemos ver um mundo belo com pessoas extraordinárias, ou podemos continuar vivendo um mundo de incertezas, raiva, rancor e magoas, você decide!  Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer. Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.
 
Por Luziane Niedermaier 
Coach Integral Sistêmico
Consultório em Palma Sola, para mais informações: (49) 9 9191-7195 ou pelo e-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90