22/10/2015 às 14h13min - Atualizada em 22/10/2015 às 14h13min

Temporal atingiu São Miguel do Oeste e causou grandes estragos

Granizos destruíram residências e com a força do vento árvores foram derrubadas

São Miguel do Oeste
Fotos: Divulgação/Rede Peperi

O temporal da madrugada desta quinta-feira, dia 22, deixou mais de 100 casas em São Miguel do Oeste danificadas. Ruas ficaram alagadas, árvores caíram, granizos destruíram diversas moradias.

O Corpo de Bombeiros segue mobilizado para atender os moradores com lonas e orientações. Segundo os bombeiros, os principais problemas foram registrados nos bairros São Luiz, Estrela, Agostini, Andreatta e no centro da cidade. O vento forte derrubou 20 árvores e causou a falta de energia elétrica em alguns pontos do município. Foram três alagamentos em edificações e nas ruas.

A chuva de pedras e o vento forte foram registrados por volta de 5h30 no centro e em vários bairros. Uma árvore caiu com a força do vento em cima de uma casa no condomínio Jardim Acácia. Segundo a moradora Neila Lazarotto, havia três pessoas na casa, ela e duas crianças. Ninguém se feriu.

A Defesa Civil realizou uma reunião para avaliar os estragos causados, buscando definir ações para ajudar aos moradores atingidos pelo temporal.  Fonte/Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »