Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/12/2020 às 14h19min - Atualizada em 04/12/2020 às 14h19min

Anchietense inaugura espaço em Palma Sola

Com uma grande variedade de procedimentos, Claudia Casali inaugurou seu espaço em anexo à Sueli Modas

Da redação
Manter a autoestima elevada é uma tarefa que envolve várias áreas da vida de uma pessoa, e para alcançar esse objetivo é necessário cuidar tanto do interior quanto do exterior. Para muitos, cuidar da aparência é algo superficial, mas sentir-se bem todos os dias traz felicidade, confiança e satisfação. Os procedimentos estéticos podem interferir na personalidade e melhorar o desempenho social e profissional, para se sentir bonita e favorecer a autoestima, a pessoa não precisa se tornar escrava da beleza, pois ela é muito relativa.
Em tempos de pandemia, a procura pelos procedimentos estéticos aumentaram gradativamente. E com a oportunidade, a anchietense e modelo plus size Claudia Casali, inaugurou seu espaço estético em Palma Sola, em anexo à Sueli Modas. Com uma grande variedade de procedimentos que podem contribuir positivamente com a imagem e bem-estar de cada pessoa, Claudia presta serviços de extensão de cílios, designer de sobrancelhas, aplicação de henna, além de limpeza de pele, maquiagem, depilação e serviços de manicure, tanto para mulheres quanto para homens.
 
Espaço e atendimentos
“Neste período de pandemia eu me recriei. Há quase um mês fiquei trabalhando no improviso, até tudo ficar pronto”, comenta ressaltando que mesmo com o isolamento social, sua inauguração foi um sucesso e que os atendimentos ocorrem de segunda à sábado, conforme agendamentos. “A demanda por extensão de cílios foi que me trouxe até a cidade, como aqui não tem nenhum profissional na área, resolvi investir”, complementa. Todas as semanas contarão com promoções diferentes no espaço. Nesta, a limpeza de pele. Aproveite os horários flexíveis e agende seu horário. Telefone (49) 9 9906-8615.
 
Formações
Ao conciliar a carreira de modelo com a paixão por estética facial, Claudia sempre está em busca de especializações. “No próximo mês estarei me aperfeiçoando em mais três tipos de curso para extensão de cílios, o volume russo, hibrido e o mega volume, extensão de cilios lash lifting e aperfeiçoamento em sobrancelhas”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90