Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/12/2020 às 11h09min - Atualizada em 19/12/2020 às 11h09min

Flor da Serra abre posto do DETRAN na cidade

“Ainda em 2019 solicitamos a abertura de um posto do DETRAN em Flor da Serra”, afirma a secretária de Administração, Juliana Pimentel

Da redação
Dia 15 de dezembro voltaram a ser realizados serviços do DETRAN na cidade de Flor da Serra do Sul. Segundo a secretária de Administração, Juliana Pimentel, por muitos anos os munícipes tinham que se deslocar até Barracão para realizar serviços de transferência de carros, emplacamentos, entre outros prestados pelo DETRAN.
“Agora estes serviços voltam a ser prestados aqui em Flor da Serra, assim trazemos mais comodidade e segurança para o sulflorense que não precisa mais ir até Barracão”, diz Juliana explicando que o Poder Executivo está cedendo uma sala em anexo a prefeitura, assim como disponibilizando o funcionário para atender a população. “Nós também compramos telefone celular, computador, e tudo que é necessário para deixar o posto do DETRAN funcionando”, conclui.
“Há pouco mais de 12 anos, estes serviços já eram prestados em outra sala da prefeitura municipal, contudo foram desativados. Agora voltam a ser prestados no município”, explica a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90