Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/01/2021 às 13h32min - Atualizada em 04/01/2021 às 13h32min

Prefeito, vice e vereadores foram empossados em Palma Sola

Na manhã desta sexta-feira, 1, foram empossados na Câmara de Vereadores, o prefeito Cleomar Mantelli (MDB), o vice Marcio Sansigolo (PL) e os nove vereadores, para o mandato 2021/2024

Da redação
Na manhã desta sexta-feira, 1, foram empossados na Câmara de Vereadores de Palma Sola, o prefeito Cleomar Mantelli (MDB), o vice-prefeito Marcio Sansigolo (PL) e os nove vereadores, para o mandato 2021/2024. A sessão foi presidida pelo vereador mais velho, eleito em novembro de 2020, Élio Pereira (PDT). Em uma cerimônia restrita aos eleitos e com poucos familiares, em função da pandemia, os discursos estavam alinhados e pediam trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo.
O prefeito Kiko agradeceu pela confiança de todos e reforçou o compromisso em trabalhar pelo município. O chefe do executivo falou ainda sobre os principais trabalhos que estão em andamento e que serão continuados nesta gestão. "Agradeço ainda o, agora, ex-vice-prefeito Moacir Sansigolo pelo excelente trabalho realizado durante os quatro anos de mandato e desejo boas-vindas ao Marcio, meu novo vice. Tenho certeza que juntos faremos uma excelente administração", afirma solicitando união aos vereadores para que grandes ações e projetos sejam realizados, almejando sempre o desenvolvimento econômico e social de Palma Sola.
Além da posse, também foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Ficando como presidente Clair Munaro (PDT) e vice-presidente Elber Pereira (MDB). Já de 1º secretário, ficou Rosalino Siqueira (MDB) e de 2º Rafael Battisti (PP). Os vereadores eleitos foram: Antônio Schauren (MDB), Carlos Antonio Rodrigues (PP), Clair José Munaro (PDT), Claudinei Schein (PP), Elber Pereira dos Santos (MDB), Elio Pereira dos Santos (PDT), Odair Celeste Pauletti (PT), Rafael Marques Battisti (PP) e Rosalino Siqueira (MDB).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90