Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/01/2021 às 22h41min - Atualizada em 26/01/2021 às 22h41min

Revitalização do CRAS inicia em Palma Sola

Nesta primeira etapa está sendo feito o trabalho de corte e aterro da área, obtendo o nível adequado para andamento da construção

Da redação
Iniciou na última terça-feira, 19, a obra de revitalização e acessibilidade do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS. Nesta primeira etapa está sendo feito o trabalho de corte e aterro da área, obtendo o nível adequado para andamento da construção. A prefeitura se encarregou com a terraplanagem e a M.E Gustavo Henrique Faquinello, que ganhou a licitação, dará continuidade aos trabalhos.
De acordo com o engenheiro civil, Sidimar de Lara, a pavimentação geral será em paver, com rampa desde a calçada. O acesso, que hoje é dificultoso, será através de rampa e escadas. "A estrutura já existente também está passando por reforma, com ajuste na cobertura, arrumando as calhas e rufos. Ainda será feita a calçada de passeio e a pintura da estrutura completa", explica. A arquiteta Denise Giaretta também acompanha os trabalhos.
O prefeito Kiko Mantelli está satisfeito com o início da obra neste primeiro mês do ano. A acessibilidade era esperada há muito tempo, tanto pelos usuários do CRAS quanto pela Administração Municipal. "Sabemos da importância de dar um acesso com mais facilidade para todos os munícipes. Por isso, estamos fazendo ele tanto com escadas quanto com rampa, para que todos aqueles que necessitarem de atendimento no local, possam chegar com tranquilidade. Estou muito feliz com mais uma obra iniciando na nossa cidade, nosso município já é um canteiro de obras e isso só irá aumentar no decorrer das semanas", finaliza.
O recurso que está sendo investido é da própria Administração Municipal, cerca de R$ 197 mil reais. A previsão para conclusão é de 120 dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90