05/03/2021 às 15h26min - Atualizada em 05/03/2021 às 15h26min

Secretário de Esportes projeta atividades

Em entrevista ao Sentinela, o secretário de São José do Cedro, Geraldo Wille, relata suas perspectivas para o esporte em 2021

Da redação
A Secretaria de Esporte tem por finalidade apoiar, desenvolver e incentivar as práticas esportivas no munícipio. Geraldo Wille, que assumiu o cargo de secretário em São José do Cedro ainda este ano, relata, em entrevista ao Sentinela, que questões como a falta de materiais e informações de alunos, assim como a pandemia do Covid-19, que impossibilita a realização dos projetos, são algumas das dificuldades que encontraram pelo caminho.
“Temos bastante ideias, mas não adianta expor, se talvez não consiga pôr em prática. Acredito que no primeiro momento em que forem liberados os jogos, vamos dar sequência aos nossos campeonatos”, enfatiza ressaltando que, enquanto aguardam a liberação, algumas melhorias estão sendo realizadas, como no alambrado e o corte do gramado no campo.
Ressalta que não foram realizadas mudanças no quadro de professores e que a arbitragem já está sendo escolhida, assim quando tudo se normalizar e os jogos forem liberados, já será possível a realização de campeonatos. Em média cerca de 350 alunos, entre escolinhas particulares e municipal, estarão participando. Na cidade, 190 alunos, dos quais 60 a 80 são carentes, estão envolvidos em parcerias entre Prefeitura e escolinha particular.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »