Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/03/2021 às 08h41min - Atualizada em 26/03/2021 às 08h41min

Servidores confeccionam coelhos da páscoa

Informativo da prefeitura

Assessoria
Foto: Assessoria
O prefeito em exercício Marcio Sansigolo esteve acompanhando na tarde da última quinta-feira, 18, no Centro de Idosos, o trabalho das professoras, merendeiras e serventes da Educação Infantil na produção de coelhos da páscoa para distribuição aos alunos. O trabalho conta com o auxílio também de servidoras do CRAS.
Segundo a secretaria de Educação, neste ano não foi possível fazer a decoração de Páscoa na cidade, devido a pandemia, a idéia foi manter a tradição viva com a entrega dos coelhos, símbolo da data, para os alunos da educação infantil.
O trabalho das servidoras iniciou na última sexta-feira, 12, e deve se estender até esta semana. Serão confeccionados 420 unidades para presentear as crianças. São mais de 2500 peças separadas e 2000 peças de roupas para a produção. O material foi adquirido pela secretaria de Educação.
O prefeito Marcio elogiou a iniciativa. "É um trabalho demorado, mas que está sendo feito com muito carinho. Acompanhei de perto a produção e presenciei o empenho das servidoras na confecção dos coelhos. Parabenizo a todas que estão empenhadas para levar alegria as nossas crianças", afirma.
Todo o trabalho ocorre seguindo as normas contra o covid, como distanciamento, e o uso de máscara e álcool em gel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90