08/04/2021 às 10h42min - Atualizada em 08/04/2021 às 10h42min

Celso Maldaner entregou R$ 250 mil para a saúde de Palma Sola

Segundo o correligionário Kiko Mantelli, o deputado Celso Maldaner (MDB) foi o que mais disponibilizou recursos para Palma Sola

Informativo da prefeitura
Assessoria
Dia 1º de abril o prefeito em exercício Marcio Sansigolo recebeu a visita do deputado federal Celso Maldaner (MDB). O encontrou ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de secretários municipais e vereadores. O prefeito Kiko Mantelli também esteve prestigiando a visita do parlamentar.
Na oportunidade, Maldaner entregou ofício com a destinação ao município. O recurso de R$ 250 mil teve como destino a secretaria de Saúde, já que a emenda é do Fundo Nacional de Saúde.
Kiko agradeceu o deputado pelo constante trabalho que realiza em Palma Sola. "Maldaner é um dos deputados que mais nos auxiliou nos últimos anos, muitos investimentos aqui do nosso município tiveram a assinatura do Celso. Agradecemos em nome de todos os palmassolenses, com certeza esse dinheiro vai nos auxiliar muito. A saúde é o nosso grande foco, principalmente neste momento conturbado em que vivemos", enfatiza.
Marcio - prefeito em exercício durante a visita - destacou a importância da ação para a cidade. "Toda ajuda é bem-vinda para atender as demandas do município, especialmente neste momento que enfrentamos uma pandemia que já deixou muitas famílias enlutadas. Nossa saúde necessita de apoio e atenção, para melhor atender nossos pacientes e profissionais. Agradeço imensamente o deputado pela emenda e, com certeza, vamos seguir em busca de mais recursos para o nosso município", finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »