16/04/2021 às 09h40min - Atualizada em 16/04/2021 às 09h40min

Linha Sustentabilidade do Sicoob financia 100% do investimento em energia solar

Foi por meio dessa linha que o associado Eurico Soares Machado viu a oportunidade de economizar na conta de luz e ajudar o meio ambiente

Da redação com informações do Sicoob São Miguel
Divulgação
Sustentável e econômica, a energia solar está se tornando cada vez mais procurada por quem deseja realizar um investimento com retorno garantido. Através da linha de crédito Sustentabilidade que o Sicoob oferece aos seus associados, é possível financiar 100% desse investimento, com agilidade na contratação e na liberação dos recursos, além de prazo de carência para início do pagamento.
Foi por meio dessa linha que o associado ao Sicoob há mais de 20 anos, Eurico Soares Machado, viu a oportunidade de economizar na conta de luz e ajudar o meio ambiente, produzindo sua própria energia de forma limpa com a instalação de painéis solares em sua residência. Ele conta que primeiramente procurou um engenheiro elétrico, o qual lhe apresentou o custo-benefício desse investimento e indicou as linhas de crédito que o Sicoob oferece aos seus associados.
Segundo Eurico, ao buscar a cooperativa para obter mais informações sobre financiamentos na área de energia solar, foi prontamente atendido pela equipe, que lhe ofereceram a linha de crédito Sustentabilidade. “Eu vi que era vantajoso e hoje colho os benefícios deste financiamento”, comenta.
Além da economia significativa na conta de luz, o associado destaca também as ótimas condições que o Sicoob São Miguel oferece para quem está planejando fazer a instalação de painéis solares. Conforme ele, a agilidade na liberação dos recursos e o prazo de carência para o início do pagamento.
Satisfeito com seu investimento, Eurico aconselha quem está pensando em economizar e colaborar, nem que seja com uma parte pequena, com o futuro do planeta. “Existe um benefício muito bom, eu estou sentindo isso, estou tendo uma economia nos custos e aconselho quem quiser fazer esse investimento, pode procurar o Sicoob que eles têm uma linha de crédito muito boa”, indica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »