Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/04/2021 às 09h59min - Atualizada em 23/04/2021 às 09h59min

Bancada do MDB conquista R$ 200 mil para Anchieta

O recurso é de uma emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner e será utilizado na aquisição de equipamentos agrícolas

Assessoria
Divulgação: Vereadores e lideranças do MDB de Anchieta participaram da reunião com o deputado Maldaner realizada na casa do vereador Tiago Moserle
A bancada do partido do Movimento Democrático Brasileiro, (MDB) de Anchieta comemora mais uma conquista de emenda parlamentar. Esta é uma emenda de bancada e será depositada nos cofres do município dentro do exercício de 2021. Mais uma vez quem disponibiliza recursos para o município é o deputado federal Celso Maldaner. Dia 15 os vereadores Tiago Leandro Moserle, Joanival Camargo e Ari Prestes de Oliveira, representantes do MDB de Anchieta, oficiaram a atual gestão da indicação de emenda parlamentar do Deputado Celso Maldaner no valor de R$ 200 mil para aquisição de equipamentos agrícolas.
“Embora muitos acreditam que a oposição não traz recursos, a bancada do MDB de Anchieta demonstra na prática que isso pode ser diferente. Somos fiscais pela função, mas sonhadores nas ações, o que for bom para a população do nosso município estaremos sempre apoiando” afirma o vereador Tiago Moserle.
Na foto a entrega oficial da emenda parlamentar de bancada do Deputado Federal Celso Maldaner com a comitiva do MDB de Anchieta, cumprindo sua função como partido, como bancada e muito mais como anchietenses. Mais uma conquista aos cofres públicos que retribuirão com várias ações em benefício da agricultura. “Este foi um compromisso assumido, que agora passa a ser um compromisso cumprido” afirmam os vereadores do MDB de Anchieta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90