30/10/2015 às 09h09min - Atualizada em 30/10/2015 às 09h09min

Comdema se reuniu em Palma Sola na quarta, dia 21

Conselheiros do Meio Ambiente se reúnem a cada 60 dias para avaliar projetos e ações

Palma Sola

Na tarde de quarta-feira, dia 21, foi realizada uma reunião com os 14 conselheiros do Conselho Municipal de Meio Ambiente – Comdema – de Palma Sola. Segundo informações do diretor de Meio Ambiente, Douglas Ribeiro, a reunião foi feita informalmente na sala que será do Departamento do Meio Ambiente, localizada no Centro de Eventos do município.

A reunião também serviu para que o Fundo Municipal do Meio Ambiente, criado através da lei nº 1884, de dezembro de 2014, fosse explanada e conhecida pelos conselheiros.

“É uma reunião que realizamos a cada 60 dias, onde explano sobre a aplicação dos recursos e andamento, ações e projetos”, informou Douglas lembrando que no dia 21, o encontro também serviu para falar sobre a Defesa Civil. “Apresentei um relato sobre o vendaval que atingiu o interior na última semana e sobre as ações que foram tomadas”, contou.

O diretor de Meio Ambiente explica ainda que os conselheiros são formados por lideranças do setor público e da iniciativa privada. O objetivo é que eles fiscalizem a aplicação de recursos e também ações e projetos. Os conselheiros ficam no cargo pelo período de dois anos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »