Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/05/2021 às 08h25min - Atualizada em 04/05/2021 às 08h25min

Jovem comete suicídio em Flor da Serra

Lucas Conte de 18 anos tirou sua própria vida na garagem de casa

Da redação
Reprodução
Lucas Conte de 18 anos, morador de Flor da Serra, deu fim à sua vida ontem.Em suas redes sociais ele se despediu de familiares e amigos, em seguida tirou sua própria vida na garagem de casa. Ele foi encontrado enforcado.
Ainda nas redes sociais, amigos prestaram homenagem a Lucas, muitos se desculparam por não ter ajudado e impedido o acontecimento.
Suicídio
O suicídio é um problema de saúde pública, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.
Todos os anos cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada 1h, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.
Busque ajuda
Caso você esteja passando por problemas de depressão, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confiança que te ouça, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valorização da Vida), que está disponível 24h pelo número 188, por meio das ligações o CVV promove a prevenção ao suicídio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90