06/05/2021 às 11h47min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h47min

PM recupera moto momentos após o furto

Na tarde de ontem a PM de Campo Erê atendeu a ocorrência de furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125, no bairro Chalito

CampoErê.com
PM
O pelotão da Polícia Militar de Campo Erê, recuperou na tarde de ontem, quarta-feira, a moto Yamaha YBR 125 de cor prata, que havia sido furtada momentos antes na comunidade de São Mateus, o popular bairro Chalito, interior de Marmeleiro, que faz divisa com Campo Erê.
Assim que a PM recebeu informação do furto as informações foram repassadas para a PM de Marmeleiro, mas devido a distância, aproximadamente 30 quilômetros, os policiais de Campo Erê iniciaram o atendimento da ocorrência.
Durante as buscas a equipe de Campo Erê, percebeu que uma moto com as mesmas características da furtada, estava estacionada atrás de uma residência e o elemento que estava no local ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, não sendo mais localizado.
Assim que a equipe de Marmeleiro chegou no local ocorreu a troca de informações, desse modo foi possível identificar o suspeito do furto, que será denunciado pelo crime cometido.
A moto foi levada ao pátio do 2° pelotão da Policial Militar de Marmeleiro aonde foi elaborado o boletim de ocorrência, depois a moto foi entregue a delegacia de Polícia Civil, onde após inquérito será entregue a vítima.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »