30/10/2015 às 13h42min - Atualizada em 30/10/2015 às 13h42min

Prefeito e presidente da Câmara viajaram a Brasília

Prefeito Domingos Locatelli, presidente da Câmara, Lissandro Piffer e assessor de Gestão Edenilso Zuanazi foram a Brasília

Palma Sola
Ascom/Divulgação

“Na época em que as torneiras estão fechadas é o período que mais temos que trabalhar” declarou o prefeito Domingos Locatelli, de Palma Sola, em justificativa do porquê ele junto do presidente da Câmara, Lissandro Piffer, e do assessor de Gestão, Edenilso Zuanazzi estiveram em Brasília na semana passada.

“Batemos em todas as portas dos parlamentes de Santa Catarina que receberam votos aqui em Palma Sola”, explicou Domingos lembrando que o prazo de emendas oriundas dos parlamentares para o ano que vem, se encerrou na semana passada.

Os representantes de Palma Sola informaram que algumas emendas estão encaminhadas, sendo uma delas oriunda do deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB). “Nós fomos acompanhar uma série de processos, como o caso do ginásio, para liberar o primeiro pagamento, além dos asfaltos que estão licitados há quase um ano”, comentou Domingos lembrando que os asfaltos são da emenda com o deputado Jorge Boeira (PP).

O presidente da Câmara de Vereadores Piffer, comentou também sobre a preocupação que os parlamentares demostraram. “Percebemos muitas incertezas e dúvidas, mas foi uma viagem produtiva, pois temos uma ideia da realidade e a certeza que temos que continuar em busca de melhorias”, comentou Piffer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »