Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/05/2021 às 16h48min - Atualizada em 21/05/2021 às 16h48min

Campanha Cobertor Solidário

A Rede Laço iniciou hoje a campanha Cobertor Solidário em parceria com as Secretarias de Assistência Social. No município de Palma Sola o Secretário de Assistência Social, Ivanor de Moura, convidou diversas entidades que serão parceiras na campanha

Da redação
Divulgação
A Secretaria de Assistência Social de Palma Sola está promovendo a campanha Cobertor Solidário, ela tem como objetivo arrecadar cobertores para as famílias carentes do município. O Secretário de Assistência Social, Ivanor de Moura, explica que roupas e agasalhos são arrecadados o ano todo, “com a previsão de um inverno bem rigoroso, é mais interessante que o nosso foco seja arrecadar cobertores”, acrescenta Ivanor.
Nove parceiros ajudarão na divulgação da campanha e na arrecadação, servindo como pontos de coleta, entre os parceiros estão:
  • O Copo de Bombeiros;
  • A Polícia Civil;
  • A Defesa Civil, o ponto de coleta será na prefeitura Municipal;
  • O Sindicato da Agricultura Familiar;
  • O Jornal Sentinela do Oeste;
  • A Rádio Palmeira FM;
  • A Escola Estadual Claudino Crestani;
  • A Faculdade Uninter, o ponto de coleta será a na Academia Excelence;
  • A ACEPA.
A campanha inicia no hoje e vai até o dia 30 de junho, a partir do dia primeiro de julho será feita a entrega dos cobertores arrecadados. A assistência social tem cadastradas as famílias carentes que se receberão os cobertores.
A campanha foi uma iniciativa da Rede Laço, coordenada pela primeira-dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva. Além da arrecadação a campanha traz uma proposta de parcerias entre os municípios, ou seja, se o município de Palma Sola tiver uma campanha bem sucedida e sobrarem cobertores, estes serão enviados para os municípios vizinhos que não arrecadaram tantos cobertores.
 Mais informações pelo telefone da Secretaria de Assistência Municipal de Palma Sola (49) 3652-3250.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90