Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/07/2021 às 08h45min - Atualizada em 08/07/2021 às 08h45min

Vagas de emprego

Empresas oferecem dezenas de vagas de trabalho em São José do Cedro

Assessoria
Divulgação
São cerca de 40 vagas abertas, na maioria delas para empresas madeireiras e moveleiras. Se tratam de oportunidades para pessoas sem experiência, com salário, prêmio de assiduidade e transporte até a área industrial.
A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kelly Figueiró, informa que há também nesta semana vaga para mulheres como atendente de loja, com experiência em vendas e redes sociais. Auxiliar de dentista para início imediato, para atendente de farmácia, telefonista em instituição bancária e para limpeza em outra instituição bancária, neste caso se trata de uma vaga temporária para cobrir férias.
Ela citou ainda vaga para rapaz jovem para plantão em hotel, além de duas vagas para entregador de pizza, água e de gás.
A secretária percebe que grande parte das vagas de emprego são masculinas neste mês. Entre elas, para homens com carteira de habilitação e disponibilidade para viagens de instalação de sistemas hidráulicos.
Há vagas abertas em São José do Cedro também para marmoraria, não precisa ter experiência, caso tenha conhecimento voltado a construção Civil é diferencial.
Outra oportunidade é para “chacreiro”, pode ser casal (sem filhos) para morar na chácara em Linha Santa Terezinha. O proprietário oferece o local para morar e salário.
Kelly explica que as pessoas com interesse poderão levar o currículo ou o nome e telefone na prefeitura indicando qual a vaga pretendida, podendo ser entregue na recepção ou junto a secretaria de Planejamento.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90