Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/09/2021 às 17h23min - Atualizada em 03/09/2021 às 17h23min

Sulflorence joga no Brasileirão de Ligas de Futsal

Cássio Perondi joga pela equipe do Joni Gool, ele representará Santa Catarina no Brasileirão de Ligas de Futsal que acontece a partir de amanhã Brasília

Da redação
Divulgação
Cássio Perondi, natural de Flor da Serra do Sul, foi convocado pela equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste. Ele faz parte da equipe que representará Santa Catarina no Brasileirão de Ligas de Futsal que acontece a partir do dia 4 em Sobradinho, Brasília.
Cássio joga futsal desde os 8 anos de idade. Iniciou jogando na escolinha de futsal de Palma Sola, com 17 anos foi convocado para jogar no Galo em Dois Vizinhos. Com o início da pandemia, Cássio teve que voltar para casa. “No início desse ano fui convidado
a fazer uma avaliação na Joni Gool, eles viram que eu tinha potencial. Hoje faço parte do time e moro em São Miguel do Oeste, na casa do atleta” conta Cássio.
O instrutor de futsal de Palma Sola, Cristiano Bieger, é conhecido do instrutor da Joni Gool, ele fez um intermédio entre Cássio e o clube.
Hoje, com 18 anos, Cássio está em Brasília participando do Brasileirão de Ligas de Futsal que ocorre de 4 a 11 de setembro. Ele joga como fixo e ala na categoria Sub-18. "Amanhã temos nosso primeiro jogo representando Santa Catarina contra o estado de Goiás", conta o jogador.
A expectativa para os jogos são as melhores, Cássio conta que o time vem se preparando desde o começo do ano. O time já venceu dois jogos pela Liga Catarinense de futsal e amanhã estreia contra no Brasileirão contra o time Marec Esporte Clube, de Goiás. O Joni Gool ainda tem Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal como adversários. “Nosso elenco está muito forte e unido, sabemos que sendo assim podemos bater de frente com qualquer adversário, sempre com todo respeito é claro, mas mostrando a nossa força. Estou muito feliz em representar São Miguel do Oeste e o estado de Santa Catarina em uma competição a nível nacional. O objetivo do time é trazer esse título para Santa Catarina” afirma Cássio.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90