Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/10/2021 às 17h52min - Atualizada em 11/10/2021 às 17h52min

Fibroplast agora é LUKE Group

No dia 9 ocorreu a festa de 10 anos da Fibroplast do Brasil, no evento a nova identidade da empresa foi oficializada com a presença do apresentador de televisão Ratinho, do dono da Havan Luciano Hang, da vice-governadora Daniela Reinehr, além de clientes, colaboradores e amigos

Da redação
Reprodução
No sábado, dia 9, ocorreu o evento de 10 anos da Fibroplast do Brasil. A festa, promovida por Luiz Henrique Crestani, foi o maior evento que ocorreu em Palma Sola desde o início da pandemia. Além do show com César Menotti e Fabiano, a Fibroplast lançou sua nova identidade visual, que agora é o LUKE Group.
O evento contou com a presença do apresentador de televisão, o Ratinho e o Véio da Havan, o Luciano Hang, que estiveram em Palma Sola pela primeira vez. A vice-governadora do estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, o deputado estadual Kenny Nunes (PP), os deputados federais Fábio Schiochet (PSL) e Caroline De Toni (PSL) também estiveram presentes.
“Vou ser rápido, pois não sei fazer discursos, só aquilo da televisão mesmo”, brincou Ratinho. “Quero dizer que o forte de Santa Catarina é o povo, digo isso pois tenho um carinho enorme pelo estado. Nasci em São Paulo, mas fui criado no Paraná, inclusive tive a alegria de ver meu filho virar governador do estado do Paraná. Eu imagino a felicidade e o orgulho que os pais do Luiz estão sentindo. Conheci o Luiz há pouco tempo, mas há muito tempo já ouço coisas boas sobre ele e suas conquistas. Estou muito feliz por estar aqui e ver empresários de sucesso”, Carlos Alberto Massa, o Ratinho do SBT.
O empresário e dono da Havan, Luciano Hang também discursou no evento, afirmando que não há nada melhor do que estar em um local onde as pessoas lutam pelo Brasil.  “Quero dizer a algo que meu grande amigo, Beto Carrero me disse: ‘O mundo não deve nada à uma pessoa normal, são os anormais que mudam o mundo’, você Luiz, é uma dessas pessoas anormais. Com 21 anos montou uma empresa e com 32 anos transformou essa em uma das maiores empresas do ramo no país. Você é uma anormal, um louco como eu. Ser empresário neste país é ser um doido, que acorda de manhã com 1001 problemas e resolve todos antes de dormir”, afirmou Luciano.
 “Hoje desci em Pato Branco e vim de carro até aqui, vocês moram em um lugar lindo, todo plantado e organizado, aí vem um empresário como Luiz Henrique e leva o nome de Palma Sola para todo o Brasil, como fez o Beto Carrero, como fiz eu e fez o Ratinho. Quero dizer para cada um que está aqui nesta noite, o Luiz inspira as pessoas que acordam todos os dias e querem fazer a diferença. Nosso país é maravilhoso, temos condições de ser uma das maiores nações do mundo, mas isso depende de cada um de nós. A política é importante, é a base de tudo, mas não vamos resolver os problemas do país sentados no conforto de nossas casas, nós precisamos fazer a diferença”, destacou Luciano em seu discurso.
A vice-governadora do estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr parabeniza Luiz, por ser tão visionário. “Parabéns Luiz Henrique, que esse seja o começo dos melhores dias da tua vida, com cada vez mais sucesso e vontade de fazer a diferença. Nós que te conhecemos e te acompanhamos sabemos que teu olho não está somente em Palma Sola, mas no Brasil todo. Obrigada a você e sua família, que tem o empreendedorismo na veia, por cuidarem tão bem do município, são pessoas como vocês que colocam dinheiro no caixa do estado de Santa Catarina, que colocam esse orçamento de R$ 32,7 bilhões para executar obras no ano que vem, isso é mérito do setor produtivo, que gera emprego e renda”, afirma Daniela.
“É uma honra e satisfação estar nessa festa linda. Quero agradecer a família Crestani, que tem no sangue o empreendedorismo. Sabemos que o seu Claudiomar Crestani abriu a ervateira e fazia o Show Agrícola, algo fantástico, já que na época não tinham shows agrícolas na região, então parabéns seu Crestani, por ter essa visão, pois agora esses shows são cada vez mais comuns. Então Luiz, dia 5 de outubro foi dia do empreendedor, e hoje temos essa festa linda para comemorar os 10 anos da sua empresa e o lançamento da nova marca. Hoje você começa a construir um futuro mais bonito para todos nós e para os caminhoneiros, que levam as riquezas do nosso país”, diz a deputada federal Caroline De Toni.
 
LUKE Group
Uma equipe com mais de 40 pessoas foi responsável por criar a nova identidade visual da Fibroplast, que se desdobrou em quatro ramos principais de atuação: LUKE Group Fibroplast, LUKE Brasil Postos, LUKE Engenharia e LUKE Logística.
A Fibroplast começou do zero, com apenas um barracão e quatro funcionários, fabricando peças e acessórios para caminhões. Hoje o LUKE Group fabrica mais de 600 itens, incluindo equipamentos para aerodinâmica, capas de para-choque e defletores de ar, o carro chefe da empresa. O LUKE Group ainda anunciou o lançamento de um novo produto, focado na aerodinâmica: as saias laterais para carretas. “O produto ainda não existe no Brasil, além de embelezar os caminhões, irá oferecer rentabilidade para os frentistas. Estamos na fase de testes e muito em breve anunciaremos as vendas para nossos parceiros de negócios”, conta Cristiano da Luz, gerente comercial do LUKE Group.
 
LUKE Brasil Postos
Serão postos de combustíveis conceito, construídos no município de Palma Sola e em Flor da Serra do Sul. O público alvo são os caminhoneiros, que poderão adquirir combustíveis de qualidade e descansar. “Queremos aproximar os caminhoneiros e atendê-los com a excelência que eles merecem. O LUKE Brasil Postos é um projeto futuro, que está tomando forma”, conta o gerente de marketing, Fábio Pauletti.
 
LUKE Engenharia
A empresa já trabalha há muito tempo, fornecendo soluções industriais, desenvolvendo moldes, produtos, equipamentos e ferramentas para várias empresas em diversos ramos de atuação.
Dentro da LUKE Engenharia ainda existem a LUKE Materiais de Construção, LUKE Pré-moldados, LUKE Construtora, LUKE Design, LUKE Soluções Industriais, LUKE Projetos Especiais e LUKE Digital, que foca nas vendas on-line. As vendas ocorrem pelo novo site da LUKE Group Fibroplast, onde os consumidores finais podem comprar produtos diretamente de empresas parceiras.
Por último, ainda existe o LUKE Logística, que foca no transporte de mercadorias, produtos e combustíveis do Brasil Postos.
 
LUKE Paraguai
A empresa está abrindo uma filial no Paraguai, onde trabalhará com distribuição, condomínios industriais e estação de serviços na cidade de Naranjal. 
“Tenho pra mim que a vida é feita de duas coisas, sabedoria e relacionamento. Todos que estão aqui hoje podem me dar oportunidades, uma mão pode lavar a outra. Se você não tem relacionamento para as pessoas te darem oportunidades você não é nada, se as pessoas te derem oportunidades e você for burro também não adianta nada. As duas coisas aliadas, pra mim são a chave do sucesso, a chave para que você possa realizar seus sonhos”, afirma Luiz Henrique.
“Esta noite foi linda, está tudo perfeito, é um prazer imenso ter todos vocês aqui, reunimos pessoas do Piauí, Manaus, da Espanha. Estou aqui para me relacionar com vocês, durante a pandemia cada vez mais nos falamos pelo Zoom, mas pra mim o cara a cara ainda é insubstituível, obrigado de coração pela presença”, agradece o empresário Luiz Henrique.
Além das novidades, os convidados puderam prestigiar o show de César Menotti e Fabiano. O show foi aberto pela dupla catarinense Yuri e Kaynã. O Encerramento do evento foi feito pela banda Tiregrito, do sudoeste do Paraná.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90