Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/11/2021 às 15h35min - Atualizada em 22/11/2021 às 15h35min

Daniela Reinehr diz que há muito tempo não era tratada com dignidade na política

Sem partido há dois anos, a vice-governadora de Santa Catarina tem nova filiação no PL

ND+
Reprodução
Sem partido há dois anos, a vice-governadora de Santa Catarina tem nova filiação. Daniela Reinehr assinou ficha no PL (Partido Liberal). Entre idas e vindas, o PL deve ser o partido do presidente Jair Bolsonaro para a disputa das eleições de 2022.
Daniela participou do encontro regional do PL em Lages, no Planalto Serrano. O evento teve a participação do ex-senador Magno Malta (ES) e aclamou a pré-candidatura do senador Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina.
Enquanto o presidente estadual do PL de Santa Catarina, senador Jorginho Mello, abonava a ficha de filiação, a vice-governadora Daniela Reinehr repetia um gesto que ficou conhecido. Com as mãos postas, em sinal de oração, Daniela também “comemorou” quando os deputados a isentaram do processo de impeachment, justamente com o voto de Sargento Lima, hoje colega de partido.
Em discurso emocionado, Daniela disse que se sentiu “acolhida” no PL. Também, que recuperou a esperança de atuar em uma sigla alinhada à pauta bolsonarista. Por fim, entre os principais pontos de sua fala, Daniela afirmou que há muito tempo não era tratada com “dignidade” dentro da política.
Carlos Moisés ignorou a vice, que é pré-candidata a deputada federal.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90