29/11/2021 às 11h24min - Atualizada em 29/11/2021 às 11h24min

Temporal causa estragos em Beltrão

A força dos ventos chegou a 95 km/h destelhando casas, arrancando o coberto de um edifício e derrubando árvores

PP News
Divulgação
Um forte temporal deixou feridos e causou muitos estragos em Francisco Beltrão, por volta das 17h deste domingo, dia 28. A força dos ventos, que segundo Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) chegou a mais de 95 km/h, causou destelhamentos, derrubou árvores, danificou postes, torres de transmissão, semáforos e deixou a cidade parcialmente sem energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para atender as ocorrências. Uma delas ocorreu no bairro Alvorada, onde uma árvore caiu em cima de um veículo ocupado por duas pessoas. Um dos ocupantes ficou preso dentro do carro e os bombeiros precisaram usar o equipamento desencarcerador para regata-lo. O SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas para atendimento médico.
Na área central, a cobertura de um edifício foi totalmente arrancada com a força do vento. Houve registro de queda de dezenas de árvores nas rodovias próximo a Francisco Beltrão provocando lentidão no trânsito. Também houve registro de quedas de árvores e destelhamentos na zona rural. As fortes rajadas causaram a queda da torre de transmissão da Rádio Super Jovem FM.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90