Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/12/2021 às 17h49min - Atualizada em 07/12/2021 às 17h49min

Novo golpe aplicado em prefeituras

Secretaria de Estado da Agricultura alerta sobre golpe que vem sendo aplicado aos prefeitos e secretários municipais

Assessoria
Divulgação
A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural tomou conhecimento de um novo golpe que vem sendo aplicado aos prefeitos e secretários municipais de Santa Catarina, pedindo o valor do frete para fazer o transporte de insumos agrícolas.
Segundo as informações preliminares, prefeitos e secretários municipais de agricultura têm recebido o contato, via Whatsapp e ligações, de uma pessoa que se apresenta como funcionário da Secretaria da Agricultura. O indivíduo solicita o valor do frete para fazer o transporte de calcário e fertilizante da Secretaria de Estado.
É importante destacar que os programas da Secretaria de Agricultura realizam os subsídios, e nunca a venda ou entrega destes insumos. Além disso, todos os programas de apoio ao setor produtivo são realizados de forma institucional e os contatos são feitos através dos técnicos da Epagri, pelos escritórios locais. A Secretaria ressalta ainda, que nenhum projeto institucional é realizado sem o suporte das equipes técnicas.
A Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades policiais a fim de identificar o autor do crime, e fica à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90