06/11/2015 às 10h26min - Atualizada em 06/11/2015 às 10h26min

Quatro projetos do MPSC são premiados pelo CNMP

Santa Catarina

A instituição conquistou prêmios nas categorias: Comunicação e Relacionamento; Profissionalização da Gestão; Diminuição da Corrupção; e Indução de Políticas Públicas.

Quatro projetos do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que contribuem para a melhoria da eficiência institucional e dos serviços prestados à sociedade foram premiados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), na quarta-feira em Brasília.

 Na categoria Comunicação e Relacionamento, a instituição conquistou o primeiro lugar com o projeto "MPSC em Rede". Na categoria Profissionalização da Gestão, o projeto "Governança no Ministério Público" ficou em segundo lugar e, nas categorias Diminuição da Corrupção e Indução de Política, os Programas "Transparência e Cidadania" e "Controle da Execução Penal" foram contemplados com terceiro lugar.

 "É com muita alegria que celebramos essas quatro importantes conquistas decorrentes do trabalho conjunto de membros e servidores. Os projetos vencedores são todos estratégicos e de longo prazo. Os gestores públicos precisam cada vez mais estabelecer ações em prol da sociedade que transcendam a gestão", comemorou o Procurador-Geral de Justiça, Sandro José Neis.

 O prêmio do CNMP recebeu a inscrição de 197 projetos das mais variadas unidades do Ministério Público brasileiro. O MPSC inscreveu 27 projetos e teve cinco pré-selecionados. Foram premiados os três primeiros colocados de cada uma das nove categorias durante a cerimônia de abertura do 6º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »