Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/12/2021 às 14h49min - Atualizada em 21/12/2021 às 14h49min

60mm de chuva em Palma Sola

No interior a chuva foi mais espaçada chovendo de 10 à 15mm em algumas comunidades

Da redação
Divulgação
Na tarde do dia 20, choveram cerca de 60mm na cidade de Palma Sola, em alguns lugares ocorreu também chuva de granizo. No interior a chuva foi mais espaçada, segundo o secretário de agricultura Claudine Schein, em algumas comunidades choveram de 10 à 15 milímetros. O volume de água amenizou a estiagem na produção agreícola, mas nem sequer mexeu no nível das águas.
"As chuvas foram mal distribuidas. Nas linhas Paraíso e Nova Espenaça os indices são de até 30mm, 70mm no Cerro Azul e Linha Btasil, mas também temosa linha Faúcha e a São Vicente, onde acuva foi de apenas 10mm. Ficamos na esperança de que as próxiamas chuvas amenizem ainda mais a estiagem para a produção agícola para que não ocorram mais percas e resolva os problemas com a falta de água potável", ressalta o secretário Claudinei. 
Na tarde do dia 21 novamente choveu no município. A precipitação durou pouco mais de 10 minutos, mas foi o suficiente para que caíssem pedrinhas de gelo em diversos pontos. Logo após a chuva o sol voltou a brilhar em meio ao céu azul, causando estranheza nos munícipes.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90