Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/12/2021 às 13h41min - Atualizada em 24/12/2021 às 13h41min

Que roupa usar no Natal?

Preparação é fundamental para se sentir linda e confortável com a roupa que escolher

Da redação
Divulgação
As festas de fim de ano sempre trazem as mesmas questões: o que vestir no Natal? O que usar no réveillon? O que será tendência no verão? Se preparar para esta temporada é fundamental para se sentir linda e confortável com a roupa que escolher. Mas antes de decidir qual o look para os eventos, Cássia Machado, proprietária das lojas Cassia Modas em Campo Erê e Palma Sola, das algumas dicas sobre as tendências desse verão. 
“O que está mais em alta para esse fim de ano são os vestidos longos e calças pantalonas, peças que trazem mais conforto e praticidade para o dia a dia, mas sem perder o estilo”, afirma a empresária, ela ainda acrescenta que os tons vibrantes e neons são os mais procurados.
“Cores como rosa pink, laranja, verde, roxo e lilás estão mais fortes do que nunca. Elas trazem a energia e a alegria do verão. Tornando possível a composição de looks criativos e estilosos”, ressalta a empresária.
Outra dica da empresária é na hora de combinar as peças e cores. “Tende ousar e brincar com as cores. Combinações como rosa e verde, roxo e amarelo são as grandes apostas para o verão. Caso prefira cores mais neutras é interessante usar algo mais discreto, colocando nos acessórios um ponto de cor. Um cinto cor de rosa, amarelo, animal print, ou até mesmo uma bolsa colorida, para deixar o look moderno sem erros. Nós da Cássia Modas temos opções lindas para você brilhar neste verão e te ajudaremos a escolher as peças certas, conforme o seu estilo, para que você arrasar nesse Natal e fim de ano!”, ressalta Cássia.
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90