23/07/2015 às 13h28min - Atualizada em 23/07/2015 às 13h28min

Mulher é presa com mais de 3 kg de maconha

Analiza Vissotto
Região
Divulgação Polícia

Por volta das 18h30 de ontem, dia 22, Marizete Aparecida Lautério, 27 anos, foi presa em Caçador-SC, pelo crime de tráfico de entorpecente, sendo apreendidos com ela 3,344 kg de maconha, possivelmente oriundos de Dionísio Cerqueira.

A prisão ocorreu após denúncias serem recebidas em Dionísio, informando que Marizete havia viajado dia 18 de julho, para Caçador, transportando drogas. Monitoramentos foram realizados na rodoviária, porem nada foi registrado. No entanto ontem, o após obter mais informações, a Polícia encontrou Marizete em uma chácara.

Dois homens suspeitos foram abordados, mas fugiram pela mata. Marizete foi encontrada, sendo que passou a apresentar comportamento suspeito, no mesmo momento uma criança saiu de dentro da casa com uma sacola e a deixou no meio da vegetação próxima.

Na sacola foi encontrado um tablete de maconha, e após buscas na mata foram encontrados enterrados o restante da droga. A suspeita declarou ter trazido às drogas de Dionísio Cerqueira, e afirmou que elas pertenciam ao seu amásio Claudiomiro Pessoa da Silva, que não foi localizado.

No local também foi encontrada uma moto Honda CG, parcialmente desmontada com registro de furto. Após Marizete foi encaminhada para a Delegacia onde foi autuada em flagrante. Fonte/Polícia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »