Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/01/2022 às 08h45min - Atualizada em 06/01/2022 às 08h45min

Dois homens são presos em Palma Sola

Após 12 horas de busca os dois fugitivos, que possuem extensa ficha criminal, foram encontrados

PM
PM
Uma grande movimentação policial foi montada durante a quarta-feira, quando as equipes da Polícia Militar Rodoviária dos postos 12 e 17, estavam em fiscalização na SC-161, divisa dos municípios de Campo Erê e Palma Sola, momento que ocorreu a aproximação de um veículo VW Voyage, com placas de São Miguel do Iguaçu PR. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Realizou ultrapassagens em curvas, entre outras manobras perigosas, quando em determinado momento adentrou em uma lavoura, parando próximo a um riacho e seus ocupantes fugiram para a mata.
Com o apoio de policiais militares de Anchieta, Palma Sola, Campo Erê, do canil de Dionísio Cerqueira e de policiais de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, foi feito um cerco e cerca de 12h após a fuga dois homens, um de 38 e outro de 36 anos, ambos com longa ficha criminal, foram localizados.
Com eles nada de ilícito foi encontrado, somente o veículo possuía irregularidades e ambos não estavam habilitados para dirigir veículos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90