Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/01/2022 às 11h01min - Atualizada em 07/01/2022 às 11h01min

Reinauguração Palma Peças

Palma Peças e Acessórios reinaugurou sua oficina, que agora é credenciada na Car Center SKF

Da redação
Sentinela
Nessa manhã a Palma Peças e Acessórios, do município de Palma Sola, reinaugurou sua oficina, que agora é credenciada na Car Center SKF, uma rede de oficinas credenciadas que existe no Brasil todo. Ela exige padrões e valores a serem seguidos, alguns deles são estar em constante evolução no setor automotivo, entregar um serviço de qualidade e com responsabilidade, mantendo ainda valores de sustentabilidade, respeito e humanidade.
A nova estrutura física e padronizada conta com profissionais especializados, que estão em constante evolução na SKF. “Para prestarmos os serviços nossos profissionais foram capacitados. Junto à SKF ainda existe um serviço de acompanhamento, manutenção e reparação automotiva com ferramentas adequadas para manter o padrão das montadoras, lembrando que a SKF é uma das maiores fabricantes de peças do Brasil”, conta Fernando Tibola, proprietário da Palma Peças.
Com a parceria, a Palma Peças está trabalhando com equipamentos de diagnóstico de última geração, ferramentas atualizadas e adequadas para extração e instalação das peças, a oficina ainda foi renovada, ampliada e padronizada.
“Prestamos todos os serviços de manutenção e reparação automotiva em um só lugar: mecânica, auto elétrica, chapeação, pintura, geometria, balanceamento, troca de óleo, ar condicionado, tudo em um só lugar e dentro dos padrões de qualidade e garantia da SKF”, afirma Fernando.
Há algum tempo a Palma Peças busca parceiros para acompanhar as evoluções do mercado automotivo e poder oferecer todos os serviços aos clientes com padrão de qualidade e credibilidade. “O mercado automotivo cresce e muda muito rápido. Deixo claro que podemos atender desde um fusca até um carro mais moderno, híbrido ou elétrico, independente de marca, modelo do veículo e estado de conservação. Continuamos trabalhando com seriedade, respeito, confiança, credibilidade e qualidade, com experiência de 41 anos no mercado automotivo”, finaliza Fernando.
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90