Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/01/2022 às 11h13min - Atualizada em 18/01/2022 às 11h13min

Colisão seguida de tombamento em Guarujá

O acidente envolveu uma Dodge Ram, de Santa Helena/ PR e um Jeep Renegade emplacado em Barracão/PR

Reprodução
Um acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, na tarde desta segunda-feira, 17, na BR-163. O Acidente ocorreu por volta das 15h15, em Guarujá do Sul.
Segundo as informações no local houve um acidente do tipo colisão entre dois veículos, seguido de tombamento, envolvendo uma Dodge Ram, de Santa Helena/ PR e um Jeep Renegade emplacado em Barracão/PR.
Ainda de acordo com as informações, a Ram seguia sentido à São José do Cedro, quando ao chegar ao local, acabou colidindo no Renegade vindo a tombar logo em seguida. A camionete era ocupada por quatro pessoas que tiveram apenas escoriações.
A PRF foi acionada para realizar os levantamentos necessários, porém, os policiais estão em atendimento de uma ocorrência de acidente com óbito na BR-158, em Cunha Porã, devido a isso a liberação da pista da BR-163, deve levar mais tempo que o previsto.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90