06/11/2015 às 15h09min - Atualizada em 06/11/2015 às 15h09min

Moradores do Loteamento Santa Rita iniciam financiamentos

Primeiro financiamento habitacional liberado pela Caixa Econômica foi assinado dia 27

São José do Cedro
Divulgação

Na terça-feira, dia 27, foi assinado na Caixa Econômica Federal de São José do Cedro o primeiro financiamento de construção de casa do loteamento Santa Rita. O contrato foi assinado através do programa “Minha Casa, Minha Vida” que é efetuado pela Caixa Econômica Federal.

O financiamento foi assinado com o casal Aldimir e Lucia Lorena Justen De Pellegrin, que comentaram que há sete anos pagam as prestações através da Associação e hoje começaram a ver o sonho da construção se concretizando. Os cedrenses são casados há 27 anos, sendo que há 17 anos moram de aluguel na cidade. “É muito bom sair do aluguel e agora ter a nossa casa própria” comemora Aldimir. A casa já está em construção e a previsão é que em menos de seis meses esteja concluída.

Estiveram presentes no ato da assinatura o prefeito Plínio de Castro, gerente Altair José Weber, secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Alexandre Vogt, secretário de Administração e Fazenda Elandir Zanardi, diretora da Secretaria de Habitação Marlizete Rauber e o presidente da Associação Cedrense de Habitação Adão Inacir Gonçalves da Silva.

O prefeito Plínio destacou a importância da assinatura do financiamento, relatando a espera e luta dos moradores do município para terem sua casa própria. “Nos sentimos satisfeitos como Administração Municipal, sendo parceiros nesse sonho que se torna realidade”, comentou Plínio.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »