Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/03/2022 às 16h14min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h14min

Detonação de rochas deve ocorrer amanhã

O serviço deveria ter ocorrido no dia 18, mas devido a problemas técnicos, não foi possível realiza-lo na data marcada

Dnit
Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informa aos usuários da BR-163 que nesta quarta-feira, 23, às 15h, haverá interdição total da rodovia em Guaraciaba.
Este serviço deveria ter ocorrido na sexta-feira, 18, mas devido a problemas técnicos, segundo o Dnit, não foi possível realizar e necessitou ser adiada.
O ponto da interdição é o mesmo da semana passada, no quilômetro 88 da rodovia, próximo à comunidade Linha Daltro Filho e ao trevo de acesso ao município de Anchieta. No local, as equipes do Dnit irão executar a operação de detonação de rochas. O bloqueio ocorrerá nos dois sentidos da BR-163.
O tempo estimado para realização da detonação e limpeza da pista é de aproximadamente duas horas, mas poderá ser concluído em menor tempo. A interdição serve para garantir segurança da operação para usuários e trabalhadores.
A detonação de rochas faz parte do cronograma de trabalhos para adequação de capacidade da BR-163, onde o Departamento executa acessos, viadutos, ruas laterais, entre outros serviços. A operação é suspensa em caso de chuva ou outras condições climáticas desfavoráveis.
O Dnit pede atenção aos motoristas ao passarem pelo local.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90