Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/05/2022 às 16h03min - Atualizada em 03/05/2022 às 16h03min

Encontro de Clube de Mães reúne 700 mulheres

O evento aconteceu no dia 30 e contou com palestras, almoço, gincana e matiné

Da redação
Sentinela
No dia 30, ocorreu o XII Encontro dos Clube de Mães em Flor da Serra do Sul. O evento ocorreu no CTG Sinuelo da Serra e reuniu quase 700 pessoas, entre elas, servidores públicos que ajudaram na realização do evento e as mulheres dos 29 clubes de mães dos municípios.
Na parte da manhã, entre às 8h e 9h, foi realizada a recepção das mulheres, após isso aconteceu dinâmica e com a equipe Palestra Show. A última atividade da manhã, foi o encerramento da gincana das mães.
“A gincana ocorreu na semana passada e nesta manhã realizamos a última prova. No decorrer da gincana, pedimos que as mulheres e mães tirassem fotos lindas e a prova de encerramento pediu para que elas ficassem ‘feias’. O objetivo foi mostrar que nós mulheres, somos lindas por dentro e por fora, independente de como estivermos vestidas”, explica a secretária de assistência social, Thaisline Mazzo.
Foi servido o almoço, preparado pelas mulheres e coordenadoras da Secretaria de Assistência Social e da Educação. À tarde, foi realizada a revelação dos vencedores da gincana. Para finalizar a programação, ocorreu matiné.
Quem ficou em primeiro lugar na gincana foi o clube Primavera, do distrito de Tatetos. Em segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto lugar ficaram os clubes Paz e Amor, Santa Bárbara, Unidas por Todas, Nossa Senhora de Fátima e Divisor, respectivamente.
“Sou muito grata a minha equipe e a todos os servidores municipais que ajudaram na realização do evento, organizando os grupos, assando carne, na cozinha. Foram 30 dias de organização para que este dia acontecesse, mas foi muito gratificante, as mulheres gostaram muito, foram elas que escolherem, as presidentes dos grupos que escolherem fazer este almoço, já que no ano passado não foi possível realizar uma confraternização em decorrência do Covid-19”, finaliza Thaisline.
No evento, esteve presente o deputado Ademar Traiano (PSD), representante de Flor da Serra na Assembleia Legislativa do Paraná. Traiano parabenizou a Secretaria de Assistência Social pelo lindo evento, bem como as mulheres e mães presentes.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90