Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/05/2022 às 09h23min - Atualizada em 05/05/2022 às 09h23min

Ônibus escolar tomba em Flor da Serra do Sul

Uma das crianças foi encaminhada para tomografia, o restante, além do susto, sofreu aranhões

Da redação
Divulgação
No dia 3 um ônibus escolar tombou em Flor da Serra do Sul. O acidente ocorreu no distrito de Tatetos. Segundo relatos, o motorista, Sadi Pimentel, entrou na estrada Palmeirinha e ao fazer o retorno não conseguiu enxergar a via, em razão da neblina. Por conta disso, o ônibus, que transportava as crianças da Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, e do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, pranchou, caiu e ficou ao lado da pista.
O motorista faz a linha Santa Luzia e Gaúcha, uma linha extensa, mas de poucos alunos. Segundo o Sadi, no dia oito crianças estavam no ônibus.
De acordo com nota publicada pela secretária de educação, Solange Rombaldi, além do susto e arranhões, os alunos e o motorista estão bem, apenas um aluno fez tomografia na cabeça, mas passa bem. A secretária ainda lembrou que os funcionários são treinados, e os motoristas sabem o que estão fazendo. O próprio motorista realizou a retirada das crianças do local.
Os prejuízos materiais foram pequenos, apenas duas janelas e um retrovisor quebraram. Foi necessário tirar a janela de emergência para retirar os alunos do ônibus.
Na quarta-feira, dia 4, a vice-prefeita Luci Maria Zanella Rolin foi junto com o motorista fazer a linha e conversar com as famílias e alunos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90