Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/05/2022 às 13h54min - Atualizada em 09/05/2022 às 13h54min

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa feridos em Anchieta

Segundo informações dos condutores, o ônibus foi ultrapassar e não percebeu que o Gol já estava realizando a manobra, ocasionando o acidente

CBM
Corpo de Bombeiros de Anchieta
Na manhã de hoje, por volta das 10h30, ocorreu uma colisão lateral seguida de capotamento, envolvendo um Gol com placas de Dois Vizinhos – PR e um micro-ônibus. O acidente ocorreu na a linha Prateleira, SC-305, interior do município de Anchieta. Os veículos transitavam sentido Guaraciaba/Anchieta.
Segundo informações dos condutores, o micro-ônibus foi ultrapassar e não percebeu que o Gol já estava realizando a manobra, ocasionando o acidente.
A condutora do Gol, de 25 anos estava deambulando no local consciente e com sinais vitais alterados, com suspeita de fratura no braço e alguns arranhões. O caroneiro de 24 anos estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ambos foram conduzidos ao hospital de Anchieta pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor do micro-ônibus nada sofreu e ficou no local aguardando a chegada da polícia rodoviária estadual.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90