Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 14h54min - Atualizada em 17/05/2022 às 14h54min

Semana do MEI

Sala do Empreendedor de Palma Sola intensifica atuação na Semana do MEI

Assessoria
Divulgação
Incentivar a regularização de pendências, auxiliar na entrega das obrigações legais, estimular a formalização das atividades econômicas locais e fomentar o empreendedorismo. Com esses objetivos a Sala do Empreendedor de Palma Sola, no extremo oeste catarinense, intensifica a prestação de serviço gratuita aos pequenos empresários locais. Essa iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que é executado pela Administração Municipal e pelo Sebrae/SC.
Durante a Semana do MEI 2022, estão à disposição da população serviços como: formalização da atividade econômica; emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS); orientação e auxílio para preenchimento da Declaração Anual de Faturamento; suporte para parcelamentos de dívidas com a Receita Federal; atualização de atividades ou informações cadastrais do MEI.
“Essa é uma oportunidade para que os empreendedores resolvam suas pendências fiscais e esclareçam suas dúvidas sobre os procedimentos legais que devem cumprir. Alertaremos sobre oportunidades para negociar as dívidas e os prazos para serem beneficiados com as iniciativas do Governo Federal”, reforça a agente de desenvolvimento Aline Bellé.
Nesta quinta-feira (19), das 9h às 11h45 e das 13h30 às 16 horas, terá um dia especial de atendimento da Sala do Empreendedor na Praça Municipal, em frente ao Museu, com a consultora credenciada ao Sebrae/SC, Dayhane Floor. A programação também contempla Feirão de Empregos com o Programa Vagas Certas; acesso ao crédito para essa modalidade jurídica com Extracredi, Sicoob, Acepa/CDL e Sicredi e divulgação dos atrativos turísticos locais com Ecotrilha.
 
Sala do Empreendedor
A Sala do Empreendedor de Palma Sola, está localizada na Avenida Crestani, nº 1.130, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (49) 9 9199-1279 ou pelo e-mail [email protected].
A estrutura viabiliza contato permanente e direto entre o Poder Público e os empresários locais. Além do auxílio burocrático, a Sala do Empreendedor busca agregar outras agendas estratégicas para o desenvolvimento no município. Também no local, o empresário tem acesso a oportunidades de capacitação e consultorias sobre os mais variados aspectos que envolvem a gestão empresarial.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90