Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/08/2022 às 15h29min - Atualizada em 09/08/2022 às 15h29min

PM recebe dois novos veículos

Um dos veículos veio através de solicitação do partido do PDT, o outro foi conseguido por pedido do poder Executivo

Palma Sola
Da redação
Igor Vissotto
Em maio de 2021, a Polícia Militar (PM) de Palma Sola recebeu um Jeep Renegade, através da Secretaria de Segurança Pública. No início deste mês foram recebidos dois novos veículos Chevrolet Tracker. Agora a PM tem três viaturas, todas praticamente novas.
Um dos veículos veio através de solicitação do partido do PDT, o outro foi conseguido por pedido do poder Executivo.
Segundo o sargento Roberto De Ré, os índices de material humano e de equipamentos são aceitáveis. “São três viaturas praticamente novas à disposição da comunidade, arma longa, arma curta, os equipamentos básicos e nas melhores condições para o enfrentamento de qualquer situação criminal. Falando das viaturas, nunca estivemos tão bem como estamos hoje”, afirma o sargento.
Hoje o efetivo da PM de Palma Sola conta com 10 policiais. “O estado protocolou um policial para cada 1000 habitantes, então nosso efetivo está acima da média comparado a outros municípios. Desse modo conseguimos ter policiamento 24h, inclusive estamos indo mais para o interior, algo que era difícil antes. Estamos trabalhando para entregar um serviço de qualidade para a população”, ressalta o policial.
Vale salientar, que com as novas viaturas o objetivo é melhorar o policiamento e o trabalho preventivo para garantir a segurança da população. 
Os antigos veículos utilizados pela PM desde 2013, um Logan e o Palio foram encaminhados a Dionísio Cerqueira.
"Como partido, o PDT preza pela educação, saúde e segurança, então é gratificante poder colaborar para melhorar a segurança do município", dizem as lideranças do partido.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90