Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/09/2022 às 16h11min - Atualizada em 09/09/2022 às 16h11min

Mulher morre após colisão entre micro-ônibus e carro

Quadro vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão e uma delas veio a óbito

Flor da Serra do Sul
Maikiel Silva/Rede Massa SBT
Um micro-ônibus pegou fogo após um acidente de trânsito na manhã de hoje (9), no quilometro 15 da BR-280, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul. Se envolveram no acidente um micro-ônibus escolar de Marmeleiro, que se deslocava ao interior para buscar alunos, e um veículo Cruze.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus seguia sentido à Flor da Serra do Sul e o Cruze sentido contrário. No momento que o condutor do micro tentou uma ultrapassagem deu de encontro com o Cruze. Ao perceber que não conseguiria concluir a ultrapassagem, o condutor do micro-ônibus tirou para a esquerda no acostamento. O condutor do Cruze, que também tentava evitar o acidente, fez a mesma manobra e os dois colidiram frontalmente no acostamento. Após a colisão os dois veículos pegaram fogo.
O motorista do micro conseguiu sair a tempo, porém apresentava ferimentos. Ele foi encaminhado para atendimento médico. No micro-ônibus não havia alunos.
No carro viajava à família Lazarin de Bom Jesus do Sul. Helena Lazzarim de 78 anos, morreu após ser socorrida. Seus filhos, Mari Lazzarim de 46 anos, foi socorrida pelo SAMU com múltiplas fraturas e encaminhada para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, condutor do Cruze, Adilson Lazzarim de 43 anos, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital.
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão apagou as chamas nos dois veículos que ficaram totalmente destruídos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90