Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/10/2022 às 09h12min - Atualizada em 24/10/2022 às 09h12min

Atualização: Tentativa de homicídio em bar de Palma Sola

O crime aconteceu na tarde de sábado. O agressor foi preso em flagrante

Palma Sola
CBM/PC
Sentinela
No dia 22, aconteceu em Palma Sola uma tentativa de homicídio. O crime de agressão com faca ocorreu por volta das 14h50, em um bar localizado na rua Francisco Zanotto. 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegando no local encontraram a vítima, Volmir Luiz Alves, popular Maquila, de 55 anos, deitado no chão, ele estava consciente e desorientado, com vários ferimentos de perfuração na lombar, tórax e abdômen, além de cortes nos dedos. 
Foi realizada compressão para parar a hemorragia e ofertado oxigênio à vítima, que após os procedimentos de primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital de Palma Sola e depois para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
O Maguila sofreu um pneumotórax bilateral proveniente das oito perfurações com faca. Ele está consciente, mas em estado grave e continua internado na UTI do Regional, aguardando a estabilidade dos sinais vitais.
Segundo familiares que visitaram Volmir na tarde de domingo, ele mal sabia quem havia o esfaqueado. Isto indica que Volmir foi pego de surpresa, sem possibilidade de defesa.
Segundo a Polícia Civil, o agressor chegou no bar e desferiu os golpes de faca. Ainda de acordo com a Polícia, os dois homens envolvidos no esfaqueamento possuíam um desentendimento antigo que motivou a agressão no bar.
O agressor, Eleandro Ribeiro, foi preso em flagrante delito e encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Jose do Cedro, onde está à disposição da Justiça.
 
  
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90