Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/12/2022 às 11h27min - Atualizada em 09/12/2022 às 11h27min

O Significado do Natal

Crianças da Creche Pingo de Gente realizaram apresentação natalina sobre o significado do Natal

Palma Sola
Da redação
ASO/Sofia Bertolin
Na noite do dia 8, crianças da Creche Pingo de Gente, de Palma Sola, realizaram uma apresentação natalina para seus pais e familiares.
A apresentação aconteceu no pátio da escola e reuniu mais de 80 alunos e seus familiares. “Todas as turmas se apresentaram juntas, do berçário até os formando. Tivemos a chegada de José e Maria com o menino Jesus e músicas com significado, para que eles saibam que o Natal representa a chegada de Jesus, família, paz, amor. Todas essas coisas que a gente quer”, relata a diretora Claudete Rush.
Ela destaca que cada criança contribuiu para a apresentação do seu jeito, os mais pequenos balançando chocalhos e os maiores cantando e dançando.
“A participação dos pais nos surpreendeu, ficamos muitos felizes. No ano passado não conseguimos chamar os pais para assistirem as apresentações natalinas, por conta do Covid-19. Neste ano conseguimos chamar todos e eles adoraram. Estamos felizes com o resultado, as crianças fizeram bonito, do jeito deles”, finaliza a diretora.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90