Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/01/2023 às 08h38min - Atualizada em 02/01/2023 às 08h38min

Pakito é o novo presidente do legislativo palmassolense

Como vice-presidente foi eleito o vereador Elio Pereira dos Santos (PDT)

Redação
Redação
Douglas Guerini
Na manhã de domingo, dia 1º, conforme prevê o regimento interno, foi realizada a eleição da nova mesa diretora na Câmara de Vereadores de Palma Sola. Presidirá o legislativo no biênio de 2023 e 2024, o vereador Rafael Battisti (PP), popular Pakito.
Também foram realizadas as eleições permanentes. Veja quem são os novos integrantes eleitos da mesa diretora:
Presidente: Rafael Battisti (PP);
Vice-presidente: Elio Pereira dos Santos (PDT);
Primeiro Secretário: Clair Munaro (PDT);
Segundo Secretário: Odair Pauletti (PT).
Pakito iniciou seu discurso saudando todos os vereadores presentes e servidores da Câmara. “Agradeço também a Deus e as pessoas que nos deram a possibilidade de conduzir essa casa de leis, aos colegas que nos apoiaram e incentivaram. Quero desejar a todos um feliz ano novo, que 2023 possa ser um ano repleto de paz, alegrias e saúde. Parabenizo o vereador Clair pelo trabalho realizado na Câmara. Essa legislatura se destaca por sempre buscar resolver os problemas, todos contribuem da sua maneira. Nosso objetivo é votar os projetos de leis pensando sempre no bem da população, conduzir o legislativo da melhor forma possível, dando continuidade ao bom trabalho do vereador Clair e da mesa diretora”, concluiu. 
Em seu discurso, o ex-presidente da Câmara, Clair Munaro, parabenizou Pakito, “Parabéns por ter se eleito como presidente da nossa casa de leis, também te parabenizo pelo trabalho como vereador nesses últimos dois anos”, disse ele. Munaro finalizou sua fala agradecendo os colegas vereadores pela parceria e trabalhos realizados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90