Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/03/2023 às 09h08min - Atualizada em 09/03/2023 às 09h08min

Reichembach é deputado estadual

O deputado afirmou que agricultura, saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura continuarão sendo prioridade em seu mandato

Flor da Serra do Sul
O deputado estadual Reichembach (PSD) tomou posse na Assembleia Legislativa do Paraná – Alep. O ex-prefeito de Francisco Beltrão, está em seu terceiro mandato na Alep. Ele assumiu a vaga do deputado Márcio Nunes, anunciado como secretário de Turismo pelo governador Ratinho Junior.
Reichembach foi coordenador da Frente Parlamentar do Leite e líder do Bloco Agropecuário, contribuiu na implantação do programa Paraná Trifásico, além de ser defensor da viabilização do SUSAF e do Selo Arte, foi propositor do auxílio emergencial aos produtores rurais, que beneficiou pequenos produtores que sofreram com a estiagem e é autor da lei da Semana Estadual de Prevenção de Acidentes Domésticos com Idosos. Em seu discurso, o deputado afirmou que agricultura, saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura continuarão sendo prioridade em seu mandato.
O vereador sulflorense Moacir Fernandes de Oliveira comemora: “O Reichembach sempre foi parceiro de Flor da Serra do Sul, trouxe muito recurso para o município e todo o Sudoeste. Tenho certeza que todos nós ganhamos com ele na Assembleia Legislativa”.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90