Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/03/2023 às 10h19min - Atualizada em 14/03/2023 às 10h19min

Cerveja Frisanco conquista medalhas de ouro e prata

As cervejas Ricordi e Vendemmia, foram premiadas com ouro e prata no maior concurso do Brasil

Anchieta
Da redação
Divulgação/Frisanco
Entre os dias 9 e 11 de março, o Birrificio Frisanco, cervejaria situada no município de Anchieta, participou do Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau. As cervejas Ricordi e Vendemmia, foram premiadas com medalhas de ouro e prata, respectivamente.
Esta foi a terceira medalha de ouro da Ricordi, que também possui uma medalha de bronze. A Vendemmia conquistou sua segunda medalha de prata. Além delas, a Frisanco possui outras quatro cervejas premiadas: Partenza (um ouro e uma prata), Viaggio (um ouro e um bronze), Ripresa (três bronzes) e Brasile (um bronze).
Este é o maior concurso do Brasil e o terceiro maior concurso independente do mundo. O chamado concurso independente diz respeito à participação apenas de cervejarias de pequeno porte, não incluindo cervejarias de grande porte, de linha.
“No total, foram 4085 amostras inscritas, de cervejarias de todo o país. Nós inscrevemos 10 exemplares e dois tiveram êxito e foram premiados”, afirma o cervejeiro Albeneir Didomenico.
Hoje a Frisanco possui uma nova fábrica no município de Anchieta. “Com isso, nos preparamos para a expansão do nosso produto comercial, queremos acessar novos mercados, os tradicionais e também os clientes especiais. Nossa projeção é estar no maior número de pontos de vendas possível”, reforça Didomenico.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90