13/11/2015 às 08h57min - Atualizada em 13/11/2015 às 08h57min

Polícia Militar realizou Operação Presença

Operação realizada pela PM de Palma Sola foi feita no perímetro urbano

Palma Sola
Divulgação/PM

No sábado, dia 7, a Polícia Militar de Palma Sola realizou a Operação Presença em todo o perímetro urbano. Com uma equipe de cinco policiais atuando com duas viaturas, foram realizadas averiguações em todos os bares e estabelecimentos similares, sendo feita busca pessoal nas pessoas presentes e verificado os documentos pertinentes ao funcionamento legal do estabelecimento.

Foram abordadas aproximadamente 30 pessoas em seis bares os quais encontravam-se abertos durante a operação. Foram orientados as pessoas sobre o porte do documento de identificação assim como foram orientados os proprietários dos estabelecimentos em relação a presença de elementos em atitude suspeita e sobre o horário de funcionamento sob pena de incorrer em descumprimento de ordem legal.

A operação teve sequência com abordagens de trânsito, onde foi feita uma apreensão de um veículo com licenciamento vencido, e outros veículos autuados.

“Mesmo com uma equipe reduzida ressalto o empenho dos policiais os quais atuaram de forma imparcial, dedicando-se ao trabalho e ao resultado”, comentou o cabo Vanderlei, que responde pelo comando em Palma Sola informando que a PM está sempre a disposição da comunidade para qualquer assunto relativo a segurança pública e que operações sempre estão sendo feitas com o objetivo de melhorar a proteção da população. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »