Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/05/2023 às 15h32min - Atualizada em 11/05/2023 às 15h32min

CTG Alto da Querência promove show com Mano Lima

O evento tem o objetivo de valorizar e promover o tradicionalismo gaúcho. Após o show será realizado baile, animado pelo grupo M’Bororé

Anchieta
Da redação
Divulgação
Neste sábado, dia 13, o Centro de Tradições Gaúchas – CTG Alto da Querência, do município de Anchieta, irá realizar um show com Mano Lima. O evento tem o objetivo principal de valorizar a promover o tradicionalismo gaúcho.
O evento inicia às 21h30. Até às 22 horas ocorrem apresentações das invernadas artísticas de São José do Cedro, às 22 horas inicia o show com Mano Lima e às 23h30 inicia o bailão com o grupo M’Bororé, que acompanha o Mano Lima.
O último encontro realizado no salão de festas foi em 2020, quando ocorreu a Festa do Cordeiro. Depois disso, por conta da pandemia, não foi possível realizar eventos, além disto; por um período o salão foi locado para o Grupo Forteza.
Com a volta dos grandes eventos, a patronagem optou por fazer diversas melhorias no espaço do CTG. As principais são a reforma da pista de dança, troca das lâmpadas convencionais pelas lâmpadas LED e melhorias na rede elétrica.
“Com o evento do dia 13, esperamos retomar as atividades no salão, tanto para realização de eventos próprios e locação para eventos festivos e curso de dança”, afirma o patrão do CTG, Ari Prestes de Oliveira.
A expectativa do CTG é receber 500 pessoas, segundo Ari, tudo indica que a meta será alcançada. Os ingressos estão à venda com a patronagem, no valor de R$ 50. “Os serviços de som e de copa serão terceirizados. Nós da patronagem estaremos recepcionando os convidados, aproveitando o show e o bailão”, brinca o patrão.
 
Despedida da patronagem
A atual equipe da patronagem trabalhou em duas gestões: 2019 – 2020 e 2021 – 2022. Neste ano é obrigatória a troca da patronagem. “Algumas pessoas estão se colocando à disposição, porém ainda não há uma chapa completa. Um edital deve ser lançado nas próximas semanas e esperamos fazer a troca em junho”, ressalta Ari.
O evento também é uma despedida da atual patronagem, que traz o show baile como forma de agradecer a todos os sócios e piquetes que colaboraram com as atividades realizadas nos últimos anos.
“Deixamos o convite para toda a população, para que venham aproveitar o show e o baile com a gente, bem como, para conhecer e sentir as melhorias realizadas no CTG”, finaliza Ari.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90