Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 15h05min - Atualizada em 18/05/2023 às 15h05min

Arraial Cedrense será realizado em nova data

A programação inicialmente que iria acontecer nos primeiros dias de julho foi adiada para outubro

São José do Cedro
Ascom
Divulgação
O tradicional Arraial Cedrense teve sua data remarcada e acontecerá no mês de outubro. A decisão foi tomada em consenso pela Administração Municipal, entidades parceiras e CDL em reunião nesta semana.
Conforme o Diretor de Cultura Acarai Assmann foram ouvidas as sugestões das pessoas envolvidas na organização, e, após algumas considerações levando em conta o grande número de eventos previstos para junho e julho, optou-se pelo adiamento da programação que aconteceria dias primeiro e dois de julho.
Segundo Acarai, um dos pontos levado em consideração para essa definição foram as questões financeiras. Conforme ele, as famílias têm citado o número grande de festas juninas das escolas e os gastos neste período. Ele lembra que o Arraial tem vários objetivos, mas, o principal é a arrecadação de lucros para as entidades que poderia ser impactado. Além disso, as empresas e comunidade tem se organizado para participar da ExpoCedro que acontece no mesmo mês.
Desta forma a intenção da comissão é promover uma festa semelhante ao Arraial, no estilo quermesse, também prevendo a comercialização de quitutes e disponibilização de brinquedos infláveis, com uma temática envolvendo o público infantil tendo em vista o dia das crianças comemorado no período.
Assmann destaca que novas reuniões serão marcadas para definir a data e a programação completa do novo formato do evento.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90