14/11/2015 às 09h04min - Atualizada em 14/11/2015 às 09h04min

FSSul contará com nova área industrial

Escavadeira hidráulica foi usada para romper pedra na nova área industrial e em trecho que será asfaltado

Flor da Serra do Sul

 

De acordo com informações da Prefeitura de Flor da Serra do Sul está em pleno andamento a instalação da nova área industrial que será disponibilizada aos empresários e empresas de Flor da Serra do Sul, além de empreendedores de municípios vizinhos. “Está área que fica sentido linha Tatetos foi adquirida há dois anos do antigo proprietário Nilson Guimarães. No momento estamos investindo nela para logo disponibilizarmos aos interessados”, explicou o secretário de Administração Décio Lubachewiski (Kiko).

Ainda segundo Kiko uma empresa foi contratada recentemente para fazer o rompimento de uma pedra no local. “Também utilizaremos esta máquina para romper áreas rochosas na estrada que será pavimentada no acesso a linha Novo Horizonte” explicou Kiko.

A licitação deste asfalto, que cobrirá um trecho de aproximadamente mil metros lineares, já está sendo encaminhada. “O local é bem declinado, dá acesso a linha Novo Horizonte, Ferreira, Tilongo e Bandeirantes. Também é acesso a Salgado Filho pelo interior”, comenta Kiko reiterando que a máquina que realiza os trabalhos de rompimento da pedra está concluindo os trabalhos.

Ao fim da instalação da nova área industrial serão disponibilizados entre nove a 10 terrenos para empresas que procuram se instalar no local. “Estamos apenas analisando a disponibilidade do município em construir ou não os barracões”, finaliza Kiko.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »