Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 18h22min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h22min

Acidente com caminhão de Palma Sola

O acidente ocorreu na tarde de hoje, na SC-305, quando o veículo Nissan Sentra bateu na traseira de um caminhão

Palma Sola
CMB
CBM
Hoje, por volta das 15h30, ocorreu um acidente do tipo colisão, envolvendo um carro e um caminhão, na SC-305, próximo ao Trevo do Motel, entre Palma Sola e Anchieta. Um veículo Nissan Sentra bateu na traseira de um caminhão com placas de Palma Sola.
Os bombeiros de Palma Sola e de Anchieta foram chamados para atender a ocorrência. Durante a avaliação da cena a guarnição foi informada que o motorista do veículo, junto com duas crianças, já havia sido conduzido ao Pronto Socorro de Anchieta. Eles encontravam-se estáveis, sem risco de morte.
Os bombeiros atenderam outra passageira, esposa do condutor do Sentra, que ainda estava dentro do veículo, queixando-se de dores nas pernas, cabeça e na coluna. A mulher apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e após ser retirada do veículo, ela também foi encaminhada para o Pronto Socorro de Anchieta.
O condutor do veículo caminhão nada sofreu.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodovias Estadual.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90