14/11/2015 às 09h12min - Atualizada em 14/11/2015 às 09h12min

Final do futebol de campo é neste sábado

Disputa do aspirante inicia às 19h e principal às 21h no Estádio Municipal

Palma Sola

Acontece neste sábado, dia 14, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Campo de Palma Sola. O jogo do aspirante inicia às 19h e o principal às 21h no Estádio Municipal. Disputarão a final pelo aspirante Lima Auto Peças/Benetti Esportes x Associação Ajax/EKX Engenharia e no principal a final ficou com as equipes Madeireira Sansigolo/Link Luchesi x Palma Piffer/Sagrada Família.

Os jogos da semifinal aconteceram na sexta, dia 6, no Estádio Municipal no aspirante entre Lima Auto Peças/Benetti Esportes que fez 1x0 Art Cim. Ferraz/Doplantio. No principal o jogo ficou em 2x2 no tempo normal entre Madeireira Sansigolo/Link Luchesi e União Pinhalense/São João. Após a prorrogação ficou em 0x0 e a Madeireira acabou se classificando devido a melhor campanha na primeira fase.

Os jogos da semifinal continuaram no sábado, dia 7, na linha Sagrada Família, onde o primeiro jogo no aspirante ficou em 1x1 entre a Associação Ajax/EKX Engenharia e Advocacia Marodin/Adicar, após a prorrogação ficou 0x0 e a equipe da Ajax acabou levando a melhor devido ao bom desempenho. No principal o placar foi diferenciado, sendo que a equipe Palma Piffer/Sagrada Família fez 4x1 contra a Sesa/GM.

Segundo o coordenador de Esportes, Ivonei Nodari (Manabú) os jogos da final não têm prorrogação, indo direto ao pênalti. “Tivemos jogos bem disputados e equilibrados no aspirante e um nível técnico alto no principal”, afirmou Manabú parabenizando os dirigentes e atletas pela disciplina. “Não tivemos nenhuma punição”, reiterou o coordenador.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo iniciou dia 29 de agosto, e contou com a participação de 14 equipes, sendo sete no aspirante e sete no principal. Todas as rodadas foram realizadas em fins de semana de forma alternada no Estádio Municipal, linha Sagrada Família, São João e no distrito de Novo Cerro Azul. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »