Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 08h33min - Atualizada em 30/06/2023 às 08h33min

Conheça as candidatas a Soberana de Flor da Serra do Sul

Oito jovens estão participando do concurso para escolha da Rainha e das Princesas de Flor da Serra do Sul

Flor da Serra do Sul
Da redação
Divulgação
No dia 12 de agosto, ocorre em Flor da Serra do Sul, o jantar de lançamento da ExpoFlor, juntamente com a escolha das soberanas do município. Estão participando da escolha da Rainha e Princesas de Flor da Serra do Sul, oito mulheres de 16 a 24 anos. As candidatas seguem nas preparações para o grande dia. O evento ocorre no pavilhão da igreja católica, terá jantar promovido pela Apae Flor da Vida e show baile com Gustavo e Denner.
“O desfile tem um caráter mais social, teremos no cardápio pratos como bife à parmegiana e estrogonofe. A Apae já está realizando a venda das mesas com oito lugares. Por pessoa o valor do jantar fica R$ 50. Esperamos receber em torno de 500 pessoas”, afirma o secretário de administração Paulo da Cunha.
 
Candidatas
  • Beatriz Fátima Gomez;
  • Eduarda Izabel Petry;
  • Fernanda Demartini;
  • Kauany Dalla Rizzarda;
  • Letícia Cerati;
  • Natalia Vazzata;
  • Patrícia Sandrin;
  • Vitória Poliana Mieres.
 
Conforme explica a secretária de indústria e comércio, Marli Matias, as jovens estão tendo aulas de postura, passarela e linguagem corporal com a professora Raqueli Ellys Barcella, preparação física com o personal trainer Adriel Bregalda, proprietário da Academia Inove + e planejamento alimentar com a nutricionista Carla Damasceno. Para o dia do desfile, a prefeitura conta com a parceria da Associação Comercial, que ajudou na aquisição dos vestidos, o cabelo e a maquiagem ficaram por conta de Kimberly Delatorre e Ane Ferazzo, respectivamente.
Na noite do desfile, os cinco jurados irão avaliar harmonia e beleza facial, elegância e desembaraço, simpatia, postura, charme, desenvoltura, comunicação e expressão verbal. A esses critérios, os jurados irão atribuir notas de 5 a 10. A somatória das notas dos jurados irá determinar a Rainha, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa.
“Fazemos um agradecimento especial para as candidatas que se disponibilizaram a participar do desfile representando suas comunidades. Também a Associação Comercial e aos parceiros que estão contribuindo para realização desse evento”, finaliza Marli.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90