Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
11/07/2023 às 10h14min - Atualizada em 11/07/2023 às 10h14min

Palma Sola promove Conferência de Assistência Social

A conferência ocorre no Centro de Convivência dos Idosos, no dia 12 das 8 às 12 horas

Palma Sola
Redação
Na próxima quarta-feira, dia 12, o município de Palma Sola, através da Secretaria de Assistência Social, realiza mais uma edição da Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema a Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos. A conferência ocorre no Centro de Convivência dos Idosos, das 8 às 12 horas.
É na Conferência Municipal de Assistência Social que as demandas da política de Assistência Social são debatidas, assim como as prioridades e metas para atendê-las. Além disso, é um momento para trocar experiências entre os trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e o estabelecimento de pactos entre o governo e a sociedade civil.
Conforme explica o secretário de assistência social, Ivanor de Moura, serão trabalhados cinco eixos temáticos, que vão desde a legislação e financiando, até o fortalecimento do SUAS. A conferência é aberta ao público, já que serão promovidos debates e elencadas as metas e prioridades para a Assistência Social no município de Palma Sola. “Convidamos a população para que se faça presente, podem participar idosos, adolescentes, crianças e adultos. Será promovido um debate muito importante”, reforça o secretário.
Além dos debates, serão escolhidos os delegados que representarão Palma Sola na Conferência Regional de Assistência Social. Até o final deste ano serão realizadas conferências nos âmbitos Estadual e Federal.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90